quarta-feira, 13 de abril de 2016

Workshop de Avaliação - 16.12.2015 (Auditório - Parte 2)




    Ao entrar no moodle da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS para realizar meus trabalhos, acabei encontrando este vídeo, pelo qual fiquei muito emocionada em assisti-lo, pois ele mostra a defesa do meu 2° workshop de aprendizagem para a banca.  A sensação foi maravilhosa em assistir, porque mostra o esforço do meu trabalho e do meu estudo. Com certeza ainda tenho muito o que aprender e aprimorar, mas a gratificação de um dever cumprido foi imensa e satisfatória, pois deu um  ânimo para continuar fazendo os trabalhos e futuramente elaborar a defesa do meu próximo workshop de avaliação.

  Quem quiser assistir a apresentação da defesa do meu trabalho para a banca começa em torno dos 15 minutos em diante.

3 comentários:

  1. Parabéns Gimena! Muito bom ter esse registro. Melhor ainda é poder saber que reviver esse momento te proporcionou energias para continuar. Perceba como é bom a gente se ver na tela? Por isso cada vez mais eu fico desejando que mais e mais colegas professoras utilizem tecnologia e criem conteúdos. Imagina que show nossos alunos também se vendo em filmagens do que acontece dentro da escola? Podendo mostrar um pouquinho de seus dias para pais e/ou responsáveis / famílias e amigos? Eles também gostam de se ver. Segue escrevendo que estamos por aqui te acompanhando. Abraço, Betynha ;0) (Tutora PEAD/UFRGS)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gimena,
    Concordo com a Betynha a tecnologia é uma excelente aliada para uma aula diferenciada. Estou aguardando novas postagens.
    Abraços
    Maria Rosane

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia Betynha e Maria Rosane, pois realmente não havia pensado nessa possibilidade na sala de aula. Falarei com a direção da escola se eles me permitem realizar uma aula assim.
    Obrigada pela ideia.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Professor Reflexivo

     A décima postagem refere-se ao dia 26 de julho de 2017, conforme mostra o link: https://gimenabgimenez.blogspot.com/2017/07/professor-r...